Tales of Berseria (PS3/PS4/PC) — Trailer confirma lançamento ocidental

A Bandai Namco anunciou hoje que Tales of Berseria (PS3/PS4/PC) será lançado também no Ocidente. A revelação foi feita durante a Jump F... (por Unknown em 21/12/2015, via GameBlast)


A Bandai Namco anunciou hoje que Tales of Berseria (PS3/PS4/PC) será lançado também no Ocidente. A revelação foi feita durante a Jump Festa, evento anual que estava acontecendo essa semana no Japão e que normalmente é palco de vários anúncios importantes.


O jogo foi anunciado em junho e é o décimo sexto capítulo da famosa série de RPG Tales of, sucedendo Tales of Zestiria (PS3/PS4/PC), lançado em outubro. O trailer de anúncio, que na verdade é uma versão legendada do vídeo divulgado há alguns dias, mostra um pouco da protagonista Velvet, que teve sua natureza gentil dominada pela raiva devido a uma experiência traumática ocorrida antes dos eventos do jogo. Este será provavelmente o enredo mais sombrio da série até o momento.


Tales of Berseria será lançado no Japão em 2016, sem data definida. Ainda não há data prevista para o lançamento ocidental, que ocorrerá em versões para PS4 e PC.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google