Star Wars Battlefront (Multi) não deverá ter DLCs de novo filme

Sétimo episódio da série de ficção científica e sucesso de bilheteria, O Despertar da Força não deverá ser contemplado no título da Electronic Arts.


Se você foi ao cinema e gostou de O Despertar da Força, é bem capaz que a EA tenha notícias para lhe decepcionar.


Quando perguntada via Twitter se Star Wars Battlefront teria conteúdo adicional voltado para o novo filme da franquia, a desenvolvedora foi bem categórica ao responder que sua equipe “está focada na trilogia original nesta versão do game”.

Curiosamente, um dos pacotes de DLC do jogo inclui uma batalha no planeta Jakku, contanto, a mesma não se passa no período contemplado pelo Episódio VII.

O que mais chama a atenção na resposta da EA é que esta se refere exclusivamente ao Battlefront lançado neste ano. Todavia, segundo o Gamespot, a empresa planeja desenvolver várias versões do game enquanto seu contrato com a Disney perdurar — o que indica que a saga de J.J. Abrams e os Episódios I-III podem dar as caras em lançamentos futuros.

Fonte: Gamespot

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google