Shiness: The Lightning Kingdom (Multi) ganha teaser trailer

RPG está sendo produzido por estúdio independente francês.


Shiness: The Lightning Kingdom (Multi) teve recentemente seu lançamento confirmado para 2016. O jogo foi financiado em uma campanha no Kickstarter no ano passado, e o estilo em cel shading torna seu visual atraente, apesar de simples.


Neste RPG, o jogador tem a missão de explorar o planeta Mahera, sendo possível assumir o controle de até cinco personagens diferentes, cada um com suas características e conjunto de habilidades. No trailer de anúncio, que dura pouco mais de um minuto, além da apresentação do universo da trama é possível ver alguns momentos de gameplay.

O título tem versões previstas para PC, Xbox One e PS4. Apesar de o valor arrecadado não ter sido suficiente para custear o lançamento para consoles,a desenvolvedora afirmou que iria continuar o desenvolvimento para todas as plataformas planejadas originalmente. Ainda há a possibilidade de o Wii U receber uma versão, mas nada foi confirmado.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google