Novo jogo de Conan, O Bárbaro será anunciado em 2016

Funcom, A desenvolvedora do MMO de Age of Conan desde 2008, está produzindo um novo jogo de Conan, O Bárbaro, que será lançado em 2016

Funcom, A desenvolvedora do MMO de Age of Conan desde 2008, está produzindo um novo jogo de Conan, O Bárbaro depois de uma parceria com Conan Properties. Funcon agora é a principal desenvolvedora do mundo de Conan para o PC e consoles.




A desenvolvedora também está trabalhando em um jogo de terror chamado The Park, situado no mesmo mundo do MMO Secret World. A companhia precisa alavancar as vendas depois de reportar alguns meses atrás que as coisas não iam bem com o MMO de LEGO. Um novo jogo de Conan é um dos três jogos que a companhia vai anunciar em 2016.


"Estamos tremendamente felizes de fortalecer nossa relação com Conan Properties", afirmou Rui Casais, CEO da Funcom. "Conan, O Bárbaro, é indiscutivelmente um dos maiores heróis reconhecíveis do mundo, e como game developers, trabalhando com esse tipo de personagem e ser capaz de fazer um mundo incrivelmente detalhado de Hyboria. É nada além de um sonho se tornando realidade."

Fonte: Destructoid

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google