Indivisible (Multi) é financiado

Depois de 57 dias de crowdfunding, Lab Zero conseguiu $1,5 milhão necessário para financiar Indivisible, que será desenvolvido para PC, Xbox One e Playstation 4

Depois de 57 dias de crowdfunding, Lab Zero conseguiu $1,5 milhão necessário para financiar Indivisible, que será desenvolvido para PC, Xbox One e Playstation 4. O objetivo de financiar o jogo foi superado faltando poucos dias para a campanha de arrecadação terminar.




Além de ultrapassar a meta de financiar o jogo, eles também conseguiram $300 mil a mais que o necessário, o que possibilitou aumentar a trilha sonora feita por Hiroki Kikuta em 60 a 90 minutos.

Na página do projeto, eles falaram que além de conseguirem a primeira meta (de maior tempo de trilha sonora), eles estão perto de fechar negócio com um estúdio de anime para fazerem uma abertura em cinematics.

Nós do GameBlast jogamos a demo/protótipo, e você pode conferir a nossa análise do game.

Fonte: Siliconera
Felipe Macedo é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no GameBlast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais