Homeworld: Deserts of Kharak ganha data de lançamento

Após um longo período, série receberá um novo jogo no próximo mês de janeiro.

Homeworld é um jogo de RTS inicialmente lançado em 2003 pela Relic Games, a mesma de Company of Heroes. Após um longo hiato, um novo jogo da série será lançado. Será a prequencia Homeworld: Deserts of Kharak, anunciada para o dia 20 de janeiro de 2016.


Deserts of Kharak está sendo desenvolvido pela Blackbird Interactive, empresa formada por alguns ex-funcionários da Relic. A publicação ficará a cargo da Gearbox, que adquiriu a marca em 2013, durante o "grande saldão" promovido pelo processo de falência da THQ, que vendeu todas suas franquias e estúdios para outras empresas.



O lançamento atual irá contar a história se passa antes do primeiro Homeworld e, além da campanha com 13 missões, contará com recursos cooperativos e competitivos no multiplayer.

A pré-venda já está aberta no Steam. Aqueles que efetuarem a compra antes do lançamento também ganham Homeworld Remastered Collection. Caso você já possua a coletânea, terá 20% de desconto em Deserts. Vale citar que o lançamento, até o momento, é exclusivo para PC.

Fonte: Polygon
Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais