Está no ar o GeekBlast, seu novo Blast sobre cinema, séries, HQs e mais

Um novo portal  geek  chegou! Com a qualidade e o visual que você já está acostumado a ver no GameBlast, nós orgulhosamente apresentamos... (por Sérgio Estrella em 02/12/2015, via GameBlast)



Um novo portal geek chegou! Com a qualidade e o visual que você já está acostumado a ver no GameBlast, nós orgulhosamente apresentamos o GeekBlast! Aqui, vamos falar muito de cinema, séries de TV, quadrinhos, animes, mangás, livros e tudo mais que estiver inserido neste universo do entretenimento nerd. Esperamos contar com você curtindo nossa nova página no Facebook e claro, acompanhando o novo conteúdo, que estreia com:

Faça parte

Assim como no GameBlast, o GeekBlast é produzido por uma equipe de fãs e voluntários. O dinheiro arrecadado com publicidade é reinvestido no site, e os lucros restantes divido entre a equipe. Aqui todos os artigos são publicados com uma licença Creative Commons, garantindo os direitos autorais de todos os participantes, e os redatores ainda podem receber material de empresas e credenciais de eventos para produzirem conteúdo. Curtiu a proposta e quer participar? Basta preencher nosso formulário de inscrição, e boa sorte. Nós também vamos considerar as inscrições de quem declarou interesse no GeekBlast na última seleção do GameBlast. Fique ligado!

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google