Game Troopers presenteia usuários com 4 jogos pagos

Desenvolvedora abre mais de quatro títulos pagos para usuários de Windows Phone por este final de semana.

Você tem um Windows Phone? Curte jogar no seu celular? Se respondeu "sim" para as duas perguntas, então deve saber como achar bons jogos na Windows Store não é tão fácil como queria, apesar de haver muitos. A Gameloft foi a primeira grande desenvolvedora a apoiar o sistema móvel da Microsoft, mas depois tirou seu time de campo, mesmo que ainda esteja presente mas sem dar tanta prioridade ao sistema. Agora a Game Troopers é a desenvolvedora da vez, chegando com sutileza, aproveitou o momento certo para lançar vários e vários games, todos com suporte a conquistas na Xbox Live. Os lançamentos já se amontoam e se popularizam com facilidade. A resposta dos usuários caminhou à confiança de ofertar jogos pagos. A novidade? Nos próximos dias, boa parte deles ficarão gratuitos!


Em conjunto com o serviço MyAppFree, que a cada dia oferece um app pago como gratuito por um período limitado, a Game Troopers preparou uma desejada coleção para que até a segunda os jogadores de Windows Phone sintam-se agraciados e ainda mais fanáticos pela desenvolvedora com a chamada Crazy Weekend que vai dar 4 jogos da desenvolvedora de graça!
É importante notar que esses jogos recentemente sofreram um grande aumento de preço na Windows Store, chegando a R$ 10,30 cada, por isso, aproveitem!



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google