Expansão transforma Rise of the Tomb Raider em pura sobrevivência

Jogadores precisarão procurar, conseguir e fabricar recursos para se tornarem verdadeiros sobreviventes.

Com Endurance, novo modo de jogo de Rise of the Tomb Raider, a clássica heroína terá que lutar não somente contra ferozes animais e soldados, mas também contra os caprichos da natureza e de seu próprio corpo para sobreviver.


Endurance te coloca na pele de uma Lara Croft com fome e com frio, mas com absolutamente nada em mãos para resolver esses problemas. Cabe a você explorar, conseguir e fabricar ferramentas e recursos para ajudá-la a sobreviver.

A expansão, que custa algo em torno de $10 dólares e já está disponível, ainda adiciona uma nova arma e roupa para a Lara Croft.

Rise of the Tomb Raider foi lançado somente para o X360 e XBO até então, mas é esperado para ser lançado no começo de 2016 para PC e no fim do mesmo ano para PS4.

Fonte: Gamespot
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo GameBlast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais