Duke Nukem (PC) entra em promoção no GOG.com, mas sairá da prateleira

À beira de uma mudança de dono dos direitos autorais sobre o clássico brutamontes, o GOG.com prepara um pacote de promoções que pode interessar aos fãs.



Se está na sua hora de chutar traseiros e mascar chiclete — e seu chiclete acabou —, é bom dar uma conferida na promoção relâmpago do GOG.com de clássicos da série Duke Nukem.


O site está negociando Duke Nukem e Duke Nukem 2 (que vêm em um pacote só), Duke Nukem 3D Atomic Edition, Duke Nukem: Manhattan Project e Balls of Steel (pinball inspirado pela série) a descontos interessantes. Ao comprar todos os games ofertados, o cliente tem uma economia de 90% no preço original — pagando algo em torno de dez reais por tudo. Individualmente, cada jogo tem 75% de corte em seu custo.

Não à toa o GOG, famoso por sua biblioteca de jogos retrô livre de DRM — ou seja, você não tem restrições para instalar e rodar os games, como na Steam —, está disponibilizando os games com desconto. Os direitos sobre os títulos, anteriormente pertencentes à 3D Realms, passaram para as mãos da Gearbox. Assim, a loja está renegociando sua licença para vendê-los e, enquanto o acordo não sai, o anti-herói favorito de toda criança dos anos 1990 tirará férias da prateleira virtual do GOG.

Exceto por Balls of Steel, exclusivo para Windows, todos os outros games têm suporte para computadores Windows e Mac. A promoção dura até a próxima quinta (31) às 8:59 (horário de Brasília).

Fontes: Polygon; PC Gamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google