Blast Track: Starlight Celebration Theme (Final Fantasy XIV: A Realm Reborn)

Faixa: Starlight Celebration Theme. Compositor: Masayoshi Soken. Jogo: Final Fantasy XIV: A Realm Reborn. Plataformas: PC, PS3 e PS4. Ano: 2013. Desenvolvido e publicado pela Square Enix.


25 de dezembro. Enfim, Natal. Hora de passar o tempo com a família, comer uma boa comida, ganhar presentes e... jogar um pouco, por que não?


Afinal de contas, quem disse que não podemos comemorar a data em nossos jogos favoritos? Em Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, todo final de ano, acontece o evento Starlight Celebration, a comemoração natalina do mundo de Eorzea. Diferenças de nome à parte, ele tem tudo o que a data tem direito: bonecos de neve, festas, presentes especiais e a presença de seus amigos*!

Claro, por mais divertido que seja comemorar essa data em nossos queridos mundos digitais, não esqueça de passar um tempo com a família e aproveitar a época com aqueles que ama.

A equipe GameBlast deseja a todos um ótimas festas e um feliz ano novo!

*Ou não. Eles podem estar jogando outra coisa no lugar de FFXIV.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google