Versão de Diretor de Forgotten Memories será lançado para plataformas Playstation

Forgotten Memories será relançado, agora na Versão do Diretor, para PS3, PS4 e PSVita em 2016. O jogo contará com gráficos, mecânicas e áreas novas.

O jogo de terror de terceira pessoa, Forgotten Memories será relançado, agora na Versão do Diretor, para Playstation 3, Playstation 4 e Playstation Vita no início de 2016. O jogo contará com gráficos, mecânicas e áreas novas.


"É o mesmo jogo mas com gráficos melhorados, inteligência artificial, combate controles, mecânicas, com novas áreas, interações, batalhas e CGs", afirma George Paz, desenvolvedor da Psychoz Interactive. "Nós também ajeitamos os problemas de localização em inglês e o jogo está localizado em outras línguas, incluindo francês, espanhol, alemão, chinês e japonês".

Depois do relançamento nas plataformas Playstation, o jogo irá para o iOS. No entanto, por conta das melhorias gráficas, ele estará disponível apenas para os dispositivos mobile next-gen. Paz diz também que o novo jogo não substituirá o game original, a Versão do Diretor será vendido separadamente. Não há menção para uma possível versão para PC ou Wii U.

Fonte: Siliconera
Felipe Macedo é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no GameBlast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais