The Witcher (Multi) ganhará adaptação para o cinema

Película tem previsão de lançamento para 2017 e será produzida por parceria entre Hollywood e estúdio polonês.





A franquia The Witcher invadirá as telas de cinema em uma versão do estúdio Platige Films. O filme se baseará na obra literária de Andrzej Sapkowski — que também é a base da série de games.

O trabalho será produzido pela Sean Daniels Company, responsável por A Múmia, e será encabeçado pela direção de Tomasz Baginski, que já foi indicado ao Oscar pelo curta animado A Catedral. A intenção é que a película sirva como uma introdução ao universo deThe Witcher, sendo que seu roteiro está nas mãos de Thania St. John, que já trabalhou nas séries Chicago Fire, Grimm e Buffy, a Caça-Vampiros.
Nenhum componente do elenco foi confirmado e a previsão é que o filme chegue às salas de cinema em 2017 com distribuição internacional. No release divulgado pela Platige, nenhuma menção à CD Projekt Red — desenvolvedora dos games — é feita. Além disso, planeja-se uma continuação à história das telonas sob a forma de um seriado televisivo.
The Witcher III: Wild Hunt foi lançado neste ano e recebeu críticas extremamente positivas. Um pacote de DLC intitulado Hearts of Stone foi lançado recentemente.
Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google