Versão PC de Tales of Zestiria (Multi) recebe mod para rodar em 60fps

Outras opções além do aumento de framerate foram adicionadas ao mod.

Uma das maiores reclamações de PC gamers com relação a ports de jogos de consoles é a frequente limitação do framerate em 30fps. Com o port de Tales of Zestiria (Multi) o fato se repetiu e a Bandai Namco justificou a escolha citando que a mudança no framerate causaria profundas consequências no sistema de batalhas, como balanceamento, dificuldade e algumas mecânicas. Apesar disso, vários jogadores continuavam decepcionados.


Graças a um recente mod criado pelos fãs Kaldaien, DrDaxxy e Durante, agora a versão PC do jogo pode ser executada em 60fps. Não só isso, como algumas das opções criadas para um mod de Fallout 4 (Multi), como melhorias no vsync e triple buffering, também foram inseridas.

Para instalar o mod, que pode ser baixado neste link, basta copiar os arquivos d3d9.dll, d3d9.ini e tzfix.dll na pasta "SteamApps/common/Tales of Zestiria". É recomendado fazer um backup dos seus saves antes de aplicar o mod.

Futuros updates e anúncios sobre o projeto podem ser acompanhados pela comunidade no Steam.

Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google