Take-Two está desenvolvendo jogos não anunciados

Durante a conferencia financeira quadrimestral da Take-Two, foi anunciado que a distribuidora está trabalhando em jogos que ainda não foram anunciados ao público.

Durante a conferencia financeira quadrimestral da Take-Two, o Presidente Karl Slatoff anunciou que a distribuidora está trabalhando em jogos que ainda não foram anunciados ao público.



"Nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando em diversos projetos não anunciados, incluindo novas IPs e de franquias já conhecidas", afirmou Slatoff.

O CEO Strauss Zelnick também mencionou que o objetivo da companhia é sempre lançar novas IPs junto com o anuncio de outros jogos de franquias já estabelecidas. Ficou entendido no encontro que pelo menos jogo não anuciado até agora está programado para sair em 2016.

Fonte: DualShockers
Felipe Macedo é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no GameBlast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais