Fãs de Street Fighter V (PS4/PC) criam petição pelas alterações de R. Mika

Critical Art da personagem recebeu modificações em aspectos considerados sensuais.

Os jogadores mais atentos notaram que a Capcom fez algumas mudanças na versão ocidental de Street Fighter V (PS4/PC) com relação a aspectos que podem ser considerados sensuais, como a introdução de Cammy que dá menos ênfase à sua virilha.


Uma das alterações mais notadas é o Critical Art de Rainbow Mika. Na versão japonesa, no início da animação é mostrado R. Mika dando um tapinha na própria bunda como forma de provocação. Já na versão ocidental, a câmera é deslocada para cima, disfarçando bastante o tapa. Além disso, na finalização original, Mika e Nadeshiko seguram as pernas do oponente, o que não ocorre na versão alterada.

Por causa disso, fãs decidiram criar uma petição para que as modificações sejam desfeitas na versão ocidental, dizendo que não querem comprar jogos censurados. No momento da postagem da notícia, 2.814 pessoas apoiam a iniciativa.

Versão original:



Versão modificada (a partir de 1:28):



Fonte: DualShockers

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google