Rocket League receberá conteúdo natalino em breve

Snow Day fará você se sentir como o próprio Wayne Gretzky em uma partida de hóquei.

Tudo bem que falta pouco tempo para começarmos com todo o papo de Natal, mas falta menos tempo ainda para o lançamento de Snow Day em Rocket League. A atualização, que chega dia 14 de dezembro, transforma o futebol com carros em hóquei com carros.


Snow Day, além de transformar a tradicional bola em um enorme disco de hóquei e congelar o campo, também traz uma série de outros itens para personalizar seu carrinho: chapéus, antenas e trilhas do foguete.

Esses itens são limitados a este evento, não será possível consegui-los depois. E para por as mãos neles basta jogar partidas enquanto Snow Day estiver rolando; vitória ou derrota, há uma chance de você ganhá-los.

Essa atualização natalina substituirá a anterior, Mutator Mashup, e será inteiramente grátis. Na próxima semana, no entanto, a próxima DLC de Rocket League será lançada, segundo a Psionyx: Chaos Run chega dia 1 de dezembro por $4 dólares.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo GameBlast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais