Rocket League receberá conteúdo natalino em breve

Snow Day fará você se sentir como o próprio Wayne Gretzky em uma partida de hóquei.

Tudo bem que falta pouco tempo para começarmos com todo o papo de Natal, mas falta menos tempo ainda para o lançamento de Snow Day em Rocket League. A atualização, que chega dia 14 de dezembro, transforma o futebol com carros em hóquei com carros.


Snow Day, além de transformar a tradicional bola em um enorme disco de hóquei e congelar o campo, também traz uma série de outros itens para personalizar seu carrinho: chapéus, antenas e trilhas do foguete.

Esses itens são limitados a este evento, não será possível consegui-los depois. E para por as mãos neles basta jogar partidas enquanto Snow Day estiver rolando; vitória ou derrota, há uma chance de você ganhá-los.

Essa atualização natalina substituirá a anterior, Mutator Mashup, e será inteiramente grátis. Na próxima semana, no entanto, a próxima DLC de Rocket League será lançada, segundo a Psionyx: Chaos Run chega dia 1 de dezembro por $4 dólares.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google