Primeiro episódio de Resident Evil Revelations 2 (Multi) está de graça

Primeira parte do jogo pode ser obtida gratuitamente nos consoles, nas lojas online dos consoles da Sony e Microsoft.

Uma boa notícia para você que é fã da saga Resident Evil, ou que gostaria de conhecer melhor a franquia. O primeiro capítulo de Resident Evil Revelations 2, um dos últimos lançamentos da série, está sendo disponibilizado de graça em suas versões de console.


RE Revelations 2 foi lançado em fevereiro desse ano, e possui um formato episódico, com quatro capítulos ao todo. Nessa incursão, os protagonistas são Claire Redfield e Barry Burton, em eventos que dão sequencia ao primeiro Resident Evil Revelations.

Para pegar o primeiro capítulo, basta entrar nas lojas virtuais de cada console (Xbox Live e PSN) e "comprar" o jogo por $0,00. Asim, o título é adicionado à sua biblioteca, como qualquer outro jogo. A oferta é para as versões de Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 3.

Em ambas as lojas não há nada mencionando se essa ação será temporária ou em definitivo. De qualquer forma, é uma ótima oportunidade para conferir esse bom lançamento, que trouxe bons ares para a franquia.

Fonte: Polygon

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google