PES 2016 receberá conteúdo gratuito da UEFA Euro 2016

Depois de alguns problemas com os recentes pacotes de conteúdo do jogo, a Konami encontrou um jeito de recompensar os fãs.

Todo o conteúdo relacionado ao Campeonato Europeu da UEFA do ano que vem será disponibilizado gratuitamente para os donos do PES 2016. Segundo a Konami, essa é uma maneira de agradecer aos fãs por todo o suporte à franquia.




Jogadores do PES 2016 passaram por alguns transtornos nos últimos meses ao baixar seus pacotes de conteúdo, onde alguns itens simplesmente não eram disponibilizados, segundo o diretor global da divisão de futebol da Konami.

A Konami espera ganhar de volta a confiança dos fãs ao disponibilizar esse conteúdo gratuito. No entanto, vale lembrar que o pacote de conteúdo da UEFA Euro 2016 ainda não foi terminado e não vai chegar no próximo mês.

O pacote de conteúdo garantido para o começo de dezembro trará itens já bastante esperados por fãs do título: a presença do estádio do Maracanã, os jogadores Guerrero e Emerson Sheik e um punhado de outras mudanças.

PES 2016 foi lançado para PC, PS3, PS4, X360 e XBO e pode ser encontrado na GameBlast Store.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google