Patch em Metal Gear Solid V permitirá trazer de volta um certo aliado

Atualização permitira usar novamente um personagem que ficava indisponível após certo ponto da história do jogo.

A Konami está para lançar o patch 1.06 para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Além de correções de bugs e pequenos ajustes, foi inserida uma alteração que permite trazer de volta um personagem que havia ido embora.


Daqui para baixo haverá spoilers sobre uma das partes finais de MGSV. CUIDADO!! Coloquei o D-Dog para te proteger do fantasma dos spoilers!

Who is a good boy?
Ainda aqui? OK, vamos lá. Se você terminou todo o jogo sabe que ao final da missão 45, Quiet vai embora para sempre, não sendo possível usá-la de nenhuma forma no jogo após isso. O patch 1.06 vai exatamente criar um meio de poder recrutá-la novamente.

Para ter a atiradora de volta na sua lista de ajudantes o processo é simples, mas pode não ser muito rápido. O jogador deve concluir a missão 11 "Cloaked in Silence" sete vezes. Na sétima incursão, a tag [Replay] que fica ao lado do nome do capítulo irá mudar para [Reunion]. Vença Quiet uma vez mais e pronto, a sniper está de volta ao fronte de batalha.

A novidade foi descoberta nos fóruns do Reddit e alguns usuários já postaram vídeos mostrando que o método realmente funciona.

Vale lembrar que não existe nenhuma cutscene extra que justifique a volta da garota, sendo uma mudança unicamente para o gameplay. Para fins de história, continua valendo o final do capítulo 45.

Fonte: Kotaku

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google