StarCraft II: Legacy of the Void (PC) vende um milhão de cópias em 24h

Fechamento da trilogia StarCraft II respondeu muito bem em suas primeiras horas de lançamento. Muito movimento na Battle.net.


Após ganhar um trailer de lançamento durante a BlizzCon, StarCraft II: Legacy of the Void foi lançado no último dia 10 e, para alegria da Blizzard, respondeu positivamente com imensa procura por parte dos jogadores.


Por meio de sua conta oficial no Twitter, a desenvolvedora comemorou a meta de um milhão de cópias vendidas: "Obrigado por tornar o lançamento de #LotV um sucesso! Vemos vocês no Setor Koprulu, Comandantes!", diz o tweet acompanhado de um gif com o dado supracitado.

O título marca o fim da trilogia de StarCraft II, iniciada por Wings of Liberty e seguida por Heart of the Swarm. Legacy of the Void é ofertado na Battle.net por 100 reais, mas uma versão de luxo também é adquirível por R$150,00. O game receberá outra expansão intitulada Nova Covert Ops.

Segundo o Gamespot, a Blizzard afirmou que StarCraft III é um jogo que pode vir à luz, dependendo do feedback recebido por fãs. Se a referência for o lançamento de Legacy of the Void, entusiastas de RTS podem aguardar novidades da desenvolvedora.

Fonte: Gamespot

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google