Após três anos de seu lançamento, Fez (Multi) ganha edição especial

Pacote limitado da Polytron, desenvolvedora do game, ainda inclui cópias físicas para Windows e Mac do título e trilha musical original.


Conhecido tanto por sua qualidade quanto pelas polêmicas envolvendo seu criador, Phil Fish, Fez é um puzzle-plataforma que cativou muitos jogadores por aí com seus enigmas e sua inteligente arte que mescla o 2D com o 3D. Agora, o game lançado originalmente em abril de 2012 receberá uma edição física especial limitada (e cara).


Ao desembolsar cem dólares na loja oficial da Polytron, jogadores poderão obter a cópia física de Fez (Windows/Mac), além de um caderno exclusivo — fundamental para completar os puzzles do jogo — e da trilha musical do game, composta por Disasterpeace.

Quinhentas cópias do pacote serão produzidas e vendidas pela desenvolvedora do título. O caderno tem as dimensões de 13,97 cm/altura x 13,01/largura x 3,49 cm/grossura e é impresso em capa dura vermelha com adornos em dourado. O conteúdo inteiro vem em uma caixa estilizada que comporta o caderno.







Originalmente lançado para Xbox 360, Fez foi posteriormente disponibilizado nas plataformas Windows, Mac OS X, Linux, PS3, PS4 e PS Vita.

Fonte: PC Gamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google