Destiny: The Taken King (Multi) — Indicação de amigos está a caminho

Recompensas serão destinadas aos jogadores que recrutarem novos guardiões para o jogo.


A Bungie anunciou recentemente que Destiny: The Taken King (Multi) receberá um programa de “Indique um Amigo”. O sistema, que é comum em jogos como World of Warcraft (PC), está previsto para chegar nas férias de fim de ano, e a atualização de novembro trará mais detalhes.

“Talvez você tenha um amigo que ganhará uma cópia de Destiny nesse fim de ano. Se você quiser mostrá-lo o caminho para o topo, nós teremos novas recompensas em reconhecimento aos seus serviços”
A desenvolvedora não explicou como o programa funcionará, ou quais serão as recompensas, porém mais informações serão liberadas “logo”. Para efeito de comparação, em World of Warcraft os jogadores podem ganhar tempo de jogo e montarias ao convidarem amigos.

Destiny, que já conta com mais de 25 milhões de jogadores, está disponível para Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4. O jogo foi recentemente indicado ao The Video Game Awards, nas categorias “Melhor Shooter” e “Melhor Jogo Multiplayer”.

Fonte: Gamespot


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google