Podcast

BlastCast #59 - A Vida de um Localizador da EA

Para atingir o maior público possível, as grandes empresas de games têm que investir em localizaç... (por Renan Greca em 23/11/15, via GameBlast)

Para atingir o maior público possível, as grandes empresas de games têm que investir em localização: o processo em que se traduz e adapta o conteúdo de um jogo para países com idioma e cultura diferentes. Neste BlastCast, Renan Greca, Yuri Machado e Lucas Pinheiro têm uma conversa com nosso amigo Arthur Alves, onde ele explica vários detalhes de seu trabalho como testador de localização em jogos como Need for Speed e Star Wars: Battlefront na EA de Madrid.


Lembrando do anúncio: Estamos preparando um episódio especial do BlastCast para o final do ano. O tema será sobre o jogo do ano, então queremos que você, caro ouvinte, mande para blastcast@gameblast.com.br uma breve gravação (2 a 3 minutos) se apresentando e falando sobre seu jogo favorito de 2015. Vamos escolher as gravações mais legais para incluir no programa! Por enquanto não há um prazo, mas o episódio será lançado no final de dezembro, então há tempo.

Além disso, o Renan e o Felipe vão doar um jogo no Steam para o primeiro ouvinte que nos mandar um e-mail legal cada mês (promoção válida enquanto durarem os estoques).

BlastCast editado por Alexsandro Magalhães.

Ouça ao episódio pelo player acima ou baixe o episódio no SoundCloud.
Inscreva-se ao BlastCast no iTunes! Ou, se preferir, use o feed RSS.

Não esqueça de deixar um comentário, ou mande seu e-mail com elogios, sugestões, reclamações ou qualquer problema que você tenha na vida para blastcast@gameblast.com.br, e faremos o melhor para te ajudar.
AGRADECIMENTO
AGRADECIMENTO
Renan Greca Quando não está ocupado sendo diretor, redator, newsposter, podcaster e RP do GameBlast, Renan Greca gosta de jogar videogames. Às vezes, lembra de focar em seu mestrado também.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais