Podcast

BlastCast #56 - Coisas que nos Irritam

Sabe aquelas coisas irritantes que as desenvolvedoras e publicadoras de vídeo games insistem em fazer? Neste BlastCast,  Renan Greca , ... (por Renan Greca em 02/11/2015, via GameBlast)


Sabe aquelas coisas irritantes que as desenvolvedoras e publicadoras de vídeo games insistem em fazer? Neste BlastCast, Renan GrecaYuri Machado e Felipe Gugelmin vão falar justamente disso: Desde microtransações em jogos que não deveriam as ter até tutoriais irritantes que nos ensinam o que já sabemos.


Lembrando do anúncio: Estamos preparando um episódio especial do BlastCast para o final do ano. O tema será sobre o jogo do ano, então queremos que você, caro ouvinte, mande para blastcast@gameblast.com.br uma breve gravação (2 a 3 minutos) se apresentando e falando sobre seu jogo favorito de 2015. Vamos escolher as gravações mais legais para incluir no programa! Por enquanto não há um prazo, mas o episódio será lançado no final de dezembro, então há tempo.

Além disso, o Renan e o Felipe vão doar um jogo no Steam para o primeiro ouvinte que nos mandar um e-mail legal cada mês (promoção válida enquanto durarem os estoques).

BlastCast editado por Renan Greca.

Ouça ao episódio pelo player acima ou baixe o episódio no SoundCloud.
Inscreva-se ao BlastCast no iTunes! Ou, se preferir, use o feed RSS.

Não esqueça de deixar um comentário, ou mande seu e-mail com elogios, sugestões, reclamações ou qualquer problema que você tenha na vida para blastcast@gameblast.com.br, e faremos o melhor para te ajudar.
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google