12 milhões de cópias de Fallout 4 foram distribuídas pelo mundo

O jogo foi lançado essa semana e já é dono de diversos recordes de vendas e de jogadores.

Já dono de alguns recordes de vendas, o recém lançado Fallout 4 teve 12 milhões de cópias distribuídas pelo mundo todo. Segundo a Bethesda, esse número expressivo se deu para suprir as demandas pelo jogo no dia de lançamento.


Em dinheiro, a venda de todos essas cópias (para os revendedores, não para os consumidores) excede $750 milhões. Segundo as grandes lojas de jogos, Fallout 4 foi o jogo mais pré-comprado do ano e sua versão de colecionador com o Pip-Boy é a que possui a venda mais rápida na história.

Outros recordes que Fallout 4 já possui incluem: o lançamento deste ano mais assistido na Twitch e maior número de jogadores simultâneos na Steam – 470 mil de mais de 1,2 milhão de donos do jogo na plataforma digital.

Mais cópias do jogo continuam a ser distribuídas pela Bethesda para não faltar com a demanda. E você, já garantiu o seu? Fallout 4 estreou essa semana no PC, PS4 e XBO e está disponível na GameBlast Store.

Fonte: VG247

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google