Desenvolvedores de Shenmue 3 contratam programador de Shenmue HD

O anúncio da contratação foi acompanhada por uma foto de Yu Suzuki com o programador.


A empresa Ys Net, que atualmente desenvolve o esperado Shenmue 3, anunciou a contratação do programador do projeto não oficial Shenmue HD. NoconKid, como é conhecido o programador coreano, passou anos refazendo o primeiro jogo da série com a engine Unreal 4, e ficou conhecido depois que os vídeos de seu progresso com o projeto ganharam popularidade.


Yu Suzuki, criador da série Shenmue, publicou uma foto com NoconKid ao mesmo tempo que anunciou sua contratação. Shenmue 3, que bateu recordes de arrecadação no site Kickstarter, tem previsão de ser lançado em 2017 para PC e PS4.

Esta não é a primeira vez que uma franquia da SEGA recebe a ajuda de fãs. Anteriormente, a empresa deixou a cargo dos modders Christian ‘The Taxman’ Whitehead e Simon ‘Stealth’ Thomley a tarefa de remasterizar os jogos Sonic 1 e Sonic 2 para smartphones.

Confira abaixo um dos vídeos criados por NoconKid de seu projeto Shenmue HD.


Leandro Eidi Umezu Batista escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais