Square Enix planeja lançar mais remakes de jogos antigos

Arcades, consoles e outras plataformas estão nos planos da empresa.



Todos foram pegos de surpresa quando a Square Enix divulgou, na E3 deste ano, o requisitado remake de Final Fantasy VII. E parece que isso é só o começo: a empresa anunciou hoje que planeja relançar vários jogos antigos.


Porém, a intenção da empresa não é só melhorar a qualidade dos jogos, mas sim recriá-los e adaptá-los à tecnologia atual para agradar tanto aos novatos que quiserem conhecer as franquias mais antigas, quanto aos veteranos. Para isso, diversos recursos serão explorados, inclusive VR (realidade virtual).

Além disso, foi dito também que os futuros remakes serão lançados para diversos tipos de plataformas, como consoles, celulares e até revistas em quadrinhos.

Vale lembrar que o remake de Final Fantasy VII só aconteceu por causa do pedido incessante dos fãs. Por isso, aqueles que quiserem ver seu jogo favorito sendo refeito já podem preparar seus pedidos.

Fonte: VG247
July Dourado é aspirante a jornalista e redatora no GameBlast. Sua paixão por games começou com o Nintendo 64 e só tem crescido desde então. Além dos games, também é viciada em séries de TV e gatos.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais