Estudio brasileiro de jogos, Smyowl, quer debutar em grande estilo na BGS

Smyowl aposta em games de futebol para sua estreia na Brasil Games Show




A BGS está chegando e promete inúmeras atrações e novidades. Quem for ao pavilhão Indie poderá conhecer os lançamentos da produtora brasileira Smyowl, que está debutando no evento.



O vice-presidente da empresa, Mauricio Alegretti, se mostra entusiasmado com a estréia. “Estamos felizes e orgulhosos de participar pela primeira vez da Brasil Game Show, com jogos de altíssima qualidade e à altura de grandes produções internacionais”.

Para o primeiro evento, a companhia está levando dois games com temáticas de futebol, o primeiro Neymar Jr. Quest é uma mistura puzzle, match-3 e aventura para smartphones, onde o jogador controlará o Neymar e seus amigos. O game é uma parceria direta com a Mauricio de Sousa Produções e NR Sports, Neymar Jr.  Ele estará disponível mundialmente para Android, iOS e Windows Phone no dia 8/10.



Outra aposta é a versão alfa do jogo Super Button Soccer, futuro lançamento da Smyowl para PCs e consoles, que poderá ser jogada exclusivamente no evento. O jogo é um e-sport de futebol de botão, que  aposta na nostalgia do futebol de botão para trazer disputas em multiplayer locais e online, o que permite a combinação de diferentes tipos de botões. Ainda não ha uma data para o lançamento da versão final.

Para conhecer todo o catálogo da Smyowl acesse o Jogo Top.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google