Versão física de Shovel Knight para Xbox One é cancelada

Por conta de políticas de publicação, Yacht Club Games cancelou a versão física de Shovel Knight para Xbox One


Por conta de políticas de publicação, Yacht Club Games cancelou a versão física de Shovel Knight para Xbox One. A versão física será lançada ainda para Playstation 4, Wii U e 3DS.


O estúdio explicou que por contas de políticas de publicação do Xbox One, não foi possível lançar a versão física para o console.

Nós sentimos muito... sabemos que existe muito interesse – as pre-orders realmente foram boas e nós agradecemos pelo apoio!
Yacht Club Games também explicou que estão trabalhando ao máximo para que uma versão física para o PS Vita também seja possível, embora que se isso de fato acontecer, não será antes das festas de fim de ano. Eles anunciaram também que o preço da versão física do jogo subirá de $19.99 para $24.99. Mas quem garantiu pre-order do jogo com o preço antigo, o preço continuará o mesmo.

Por último, o estúdio confirmou que todas as cópias do jogo incluirão um código para o download da OST do jogo.
Sabemos que é um pouco redundante, já que a OST é "pague o quanto que quiser" online, mas pelo menos oferecemos a chance da pessoa conseguir a OST sem peso na consciência e ainda de graça.
Shovel Knight foi de fato uma ótima surpresa. E você, o que achou do jogo?

Fonte: Gematsu
Felipe Macedo é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no GameBlast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais