Segundo beta de Street Fighter V (PS4/PC) tem seus detalhes revelados

Pela primeira vez os donos da versão de PC poderão jogar contra os donos da versão de PS4.


Através de um post no site Capcom Unity, a empresa revelou informações sobre o segundo beta do aguardado Street Fighter V, que poderá ser jogado por quem fizer a pré-compra do jogo pela Steam ou pela PlayStation Store. O acesso acontecerá entre os dias 22 e 25 de outubro para a versão de PS4 e os dias 24 e 25 para a versão de PC. A experiência cross-platform será testada, o que significa que pela primeira vez os donos da versão de PC poderão jogar contra os donos da versão de PS4.


Os destaques deste beta são os personagens Ken, Necalli, Vega, R. Mika, Rashid e Karin, sendo que Rashid será adicionado no dia 23 de outubro e Karin no dia 24. Os personagens do primeiro beta, que são Ryu, Chun-Li, Cammy, Birdie, Nash e M. Bison, não estarão presentes na atual.





As outras adição são: partidas rankeadas, leaderboards combinadas entre as duas versões, busca por jogadores específicos, e itens a serem destravados com o Fight Money, que é recebido ao final de cada luta.

A Capcom alerta que todos os itens que forem adquiridos, como o Fight Money, lugar nas leaderboards e títulos, serão válidos apenas para este beta e não serão levados para a próxima ou para a versão final do jogo. Além disso, os números relacionados ao Fight Money, como o quanto é recebido a cada luta ou o valor dos itens a serem comprados com esta moeda, são todos temporários e não indicam os valores que serão utilizados na versão final.

Fonte: Capcom Unity

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google