Riot afirma que não mudará a estrutura do mundial para o próximo ano

Representantes da Riot afirmam que não planejam grandes mudanças para o mundial de 2016


Agora pouco, em coletiva realizada na Mercedes-Benz Arena, representantes da Riot foram questionados sobre o desempenho da Pain Gaming esse ano e se isso poderia dar o direito ao Brasil de uma vaga direta no futuro próximo.


Apesar de enaltecerem o desempenho da equipe, e afirmar que é muito interessante e empolgante ver o crescimento da nossa região no cenário mundial, Dustin Beck afirmou que não é planejada nenhuma mudança no sistema de chaves do campeonato mundial, pelo menos para o ano que vem.


Resta torcer para que nossa região apresente outra vez um bom desempenho e que isso permita o acesso direto à partir do ano de 2017.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google