Revista

Revista GameBlast Nº 11 traz Assassin's Creed Syndicate, Halo 5, Metal Gear e mais

Nessa edição, vivenciamos a revolução industrial da Ubisoft e damos as boas vindas à safra de grandes jogos desse fim de ano!

Mais uma vez, a franquia Assassin's Creed nos dá a oportunidade de reviver a história ocidental da maneira mais interativa possível. Nessa edição, você confere tudo sobre Assassin's Creed Syndicate e sua intrigante proposta de nos levar para a revolução industrial britânica. Além dele, trazemos nossas impressões de Metal Gear Solid V, nossas expectativas por Tales of Zestiria, Halo 5 e muito mais!
Ou visualize online com:



Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Felipe Araujo
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google