Linkin Park fará show de encerramento na BlizzCon 2015

Banda irá tocar no fechamento do evento, que acontece no início de novembro.

A BlizzCon, convenção anual organizada pela Blizzard, para promover seus jogos e sua comunidade de jogadores, ocorrerá nos dias seis e sete de novembro. E como de costume, teremos uma grande banda para encerrar o evento.


Dessa vez, quem fará a apresentação final serão os caras do Linkin Park. Chester Bennington, vocalista da banda, comentou estar bem ansioso pela apresentação, falando que eles pretendem dar a todos os jogadores ali presentes um show de rock matador.

Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard também escreveu algumas palavras no comunicado oficial:
"Estamos extremamente empolgados em trazer os californianos do Linkin Park para dentro da BlizzCon para a festa de sábado a noite. Não pudemos pensar em uma forma melhor de encerrar dois dias cheios de jogos e agitadas partidas de e-sports do que uma épica conclusão com essa banda, que irá manter o clima eletrizante até o final."
Além das finais mundiais de campeonatos de jogos como Heroes of the Storm e HearthStone, é esperado que conheçamos mais detalhes sobre Overwatch e a nova expansão de WoW, Legion, anunciada na última Gamescon.

Fonte: Blizzard
Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais