Fã inicia desenvolvimento de The Legend of Zelda Maker para PC

Versão alpha do projeto já está disponível.

Inspirado pelo sucesso de Super Mario Maker (Wii U), um fã decidiu criar sua própria versão de The Legend of Zelda Maker para PC. O projeto já está disponível em versão alpha, que pode ser baixado pelo Dropbox ou pelo MediaFire.


O trecho abaixo foi traduzido da descrição do vídeo no Youtube:
"Zelda Maker (nome temporário) é um projeto não-oficial iniciado por mim mesmo, que permite a jogadores criarem e compartilharem seus próprios mundos de Legend of Zelda. A Nintendo impedirá um projeto deste tipo, então com o tempo, quando eu tiver a habilidade de mudar os sprites, eu os mudarei, e também adicionarei coisas que os jogos da série Zelda não têm para prover uma experiência única. Entretanto, não fingirei que este não é um clone de Zelda (Maker?). Eu apenas gostaria de adicionar algumas coisas que os jogos oficiais poderiam utilizar. Esta é uma versão bem inicial do jogo, e não representa como ele será no final."
Confira o vídeo de anúncio do projeto:



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google