Hands-on

Lego Avengers (Multi): conheça a mais nova aventura dos bonequinhos na BGS

O título que será lançado em fevereiro de 2016, é um dos destaques do estande da Warner. Bros


O novo game da franquia lego, reúne Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro e viúva negra. Para reviverem as duas aventuras dos filmes dos vingadores: Os vingadores, Os vingadores: Era de Ultron. Além dos filmes individuais de cada herói. Tudo isso na fórmula de sucesso das franquias Lego.


O jogo apresenta o mesmo tom humorístico, carcteristica de todos os jogos da franquia. A mecânica continua simples e intuitiva, mas foram adicionados alguns movimentos combinados, mostrando todo o entrosamento de um dos principais times de heróis do universo Marvel.

Durante o evento. O produtor da TT Games, Samuel Delano, comentou sobre a parceria com Warner Bros. Destacou a liberdade para a criação durante o desenvolvimento. Mas explicou que nem tudo é simples.
"Trabalhar com franquias de diferentes companhias (como Marvel e DC) é um desafio. Cada uma dessas empresas possui peculiaridades em relação às suas propriedades, temos que respeitar o que é contado nas HQs e a aparência dos personagens. Ao mesmo tempo, a LEGO também tem suas próprias regras. Entretanto, no final, tudo vale a pena, pois desenvolvemos um ótimo game", informa o produtor.
Samuel Delano, produtor da TT Games
O game, que só estará disponível no mercado em fevereiro de 2016. Pode ser testado com exclusividade durante o evento. Mesmo contando com diversas cabines disponiveis,  o game é um dos mais disputados pela criançada.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google