Jogatona: ajude o GameBlast a mostrar que games e caridade têm tuda a ver

Evento para incentivar os gamers a doarem para entidades beneficentes ocorrerá entre 12 e 16 de outubro. O GameBlast estará participando da iniciativa.

Gamers podem ser bem engajados com causas sociais. Vários eventos internacionais, como o Games Done Quick e o Extra Life, já arrecadaram fundos para entidades beneficentes — isso sem contar o exemplo da Humble Store, para a caridade. Seguindo o exemplo dessas iniciativas, surge a Jogatona.


Entre 12 e 16 de outubro, vários convidados (entre sites e youtubers) estarão jogando ininterruptamente para tentar arrecadar fundos para instituições sociais. Para mais informações, com calendário de transmissões e outras dúvidas, visite o site oficial da Jogatona.

O GameBlast participará da Jogatona em parceria com o Hyrule Legends, transmitindo alguma partidas de Borderlands 2 e 20XX amanhã, dia 12/10, a partir das 20:00. Não deixe de sintonizar e, o mais importante, participar com a sua doação!

É importante notar que todas as arrecadações irão diretamente para as instituições sociais, sem intermediários. Assista, divulgue, convença seus amigos a participarem e doarem!
Lucas Pinheiro Silva é analista de sistemas web por profissão, gamer por vocação. Tem grande interesse em game e level design, o que o levou a escrever para o GameBlast. Em seu Facebook e Twitter também fala de outras coisas, como HQs, música e literatura.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais