Indivisible: campanha de financiamento é anunciada, confira o trailer

O RPG, cuja demo foi disponibilizada, é da desenvolvedora de Skullgirls e deve chegar em 2018.



A produtora Lab Zero Games, em parceria com a distribuidora 505 Games, acaba de anunciar seu novo jogo, o action-RPG Indivisible. Junto com o anúncio, a empresa lançou a demo do jogo e uma campanha de arrecadação no Indiegogo, com meta de US$1,500,000. Contudo, esse não é o valor total do game. De acordo com a Lab Zero, caso a meta seja alcançada, a 505 Games irá injetar mais 2 milhões, totalizando US$3,500,000.

A Lab Zero já é conhecida por ter desenvolvido o bem-sucedido jogo de luta Skullgirls (Multi). Pelas imagens liberadas, se pode perceber uma semelhança entre os dois jogos. Apesar disso, o estilo de jogo de Indivisible é completamente diferente. Unindo plataforma com combate em um sistema que, a princípio, lembra o de turnos, mas onde os personagens podem atacar a qualquer momento, desde que suas habilidades estejam habilitadas.

Indivisible conta a história de Ajna, uma garota que possui o poder de absorver e fundir “incarnations”, as quais ela pode invocar durante o combate. De acordo com a evolução da personagem, novas habilidades são desbloqueadas, como saltos da parede e uso de machados para abrir caminhos antes fechados.

Caso a campanha seja bem sucedida, os planos são que o game seja lançado para Windows, Mac, Linux, Playstation 4 e Xbox One. A data preliminar de lançamento é janeiro de 2018.

A demo de Indivisible (somente para Windows) está disponível na página oficial do game, onde também estão as informações para o apoiar o projeto de crowdfunding.




Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google