Dicas e Truques

Destiny: The Taken King (Multi) - Como obter todos os Fragmentos Calcificados (Parte 2)

Para você que quer ser mais um feliz dono de uma “Toque da Maldade” ou adicionar alguns pontos a mais no seu Grimório.

Continuando de onde paramos, nessa parte do guia vou falar dos Fragmentos Calcificados que podem ser obtidos através de eventos específicos. Isso infelizmente significa que alguns fragmentos não estão disponíveis todos os dias, mas posso garantir que em uma semana você pode conseguir os 45 necessários para terminar a Jornada que dá a Toque de Maldade. Então mande sua nave para a Órbita e vamos lá!




Parte 1

Missão de História: Regícídio

24. Quando chegar a Sanatório, desça um pouco a escada da esquerda e olhe para baixo. Você verá um caminho estreito ligando as escadas com a parede. O Fragmento está no final do caminho encostado à parede.



25. Agora volte para as escadas, desça mais um pouco e ative seu Fantasma olhando para a água lá embaixo. Desça as plataformas invisíveis que seguem por baixo do caminho que você veio, como nas imagens. O Fragmento fica logo abaixo da área das escadas, do lado de uma porta fechada na parede.



26. Depois de entrar no portal, imediatamente vire para trás e cheque as tábuas caídas. O Fragmento está escondido entre uma das tábuas no fundo da sala.



27. Siga a história até chegar nos Fossos. Atravesse a ponte de pedra e vá para a parede da esquerda perto do abismo, quando se aproximar, logo verá o brilho do fragmento.


Assalto: A Cela sem Sol

28. Depois de ativar a porta com runas, mate todos os Possuídos e continue até a sala com tanques pendurados que fica logo antes da área com vários Uivadores. O fragmento está numa plataforma logo à esquerda. Veja nas imagens.


Assalto: Irmãos Escudeiros

29. Depois de matar o Tanque Golias, siga até a Ponte de Comando, logo antes da porta dos Irmãos Escudeiros. Nessa área com vários Legionários, tem uma pilha de destroços logo na direita. Procure o fragmento entre esses destroços.


Incursão: A Queda do Rei

Os próximos 5 fragmentos são todos encontrados na Incursão, para isso, vou deixar esse vídeo que aproveita e mostra também a localização dos baús disponíveis.

30. Após atravessar as naves.
31. Logo ao entrar em Basilica.
32. No Labirinto após matar o Sacerdote.
33. Após matar Golgoroth.
34. Na área com os espigões que empurram.



(Daqui voltamos para a patrulha do Encouraçado, mas para abrir baús que precisam de eventos específicos e para completar as Runas da Corte de Oryx.)

Localização: Mausoléu

35. Esse fragmento está guardado em um baú que diz a seguinte frase: “O Odor é a chave”. O que você deve fazer é: siga para a sala onde pegou o fragmento número 7. Aquela que fica na parede do caminho para as Nascentes entre mais duas salas. Entre no buraco à esquerda e fique parado por um tempo. Você vai notar que sua tela vai ficar esverdeada, então espere mais um pouco. Depois de alguns segundos, irá aparecer a mensagem “Odor Vermicular”. Você tem 58 segundos para atravessar a sala, passar pelas plataformas invisíveis e chegar na plataforma circular da esquerda dessa vez. Para isso eu recomendo que você peça a ajuda de pelo menos um amigo para ele deixar o caminho das plataformas visível e você passe rápido.


Localização: Toda a área do Encouraçado

36. O fragmento 36 é referente à Runa do Agonarca. Essa runa pode ser obtida matando um Possuído especial com nome próprio que aparece na Patrulha do Encouraçado. Todo dia, um Possuído diferente irá aparecer na Patrulha, totalizando os 7 necessários para carregar a Runa. Ou seja, você vai precisar fazer a Patrulha uma vez por dia para matar um diferente e em uma semana a Runa irá carregar. Ou então você pode pedir a um amigo que tem a Runa carregada para usar com você, pois todos os inimigos vão aparecer ao mesmo tempo e você pode carregar a Runa desse modo também e abrir o baú junto com seu amigo.

Para usar a Runa carregada, siga para as Nascentes perto de onde você pegou o fragmento 12, só que dessa vez você vai passar pelo buraco na parede e ativar o mecanismo. Após isso, saia do buraco e siga para a sala maior onde uma mensagem irá dizer para você se aproximar dos pontos pretos no chão para os inimigos aparecerem. Quando todos forem derrotados, o baú irá surgir no meio da sala.



37. Para conseguir esse fragmento, primeiro você precisa do item “Sinalizador de Comando dos Propulsores Celestes”. Se você ainda não tiver, é um item que cai normalmente nas áreas do Encouraçado com Cabais. Pegando ele, vá para a entrada da nave Cabal na Abertura do Casco e logo na esquerda estará o lugar para ativar o Sinalizador. Com isso, vários Cabais irão surgir e você terá que derrotar Valus Thau’ugh. Após isso, com o novo item “Códigos de Implantação dos Propulsores Celestes”, vá para Mausoléu, suba no buraco da nave que fica do lado esquerdo e use o item no painel. Isso ativará uma missão de alguns passos com Cayde. Quando ela acabar, você vai receber uma chave que abre a porta ao lado do paínel onde você ativou os Códigos de Implantação, lá dentro está o baú do fragmento.



38. Assim como a 37, você também precisa encontrar um item que cai na patrulha, a “Runa do Cântico Vermicular”, que deve ser usada no mecanismo que fica na sala da Abertura do Casco que fica entre as estruturas mais baixas, onde você pegou o fragmento 2. Ative e saia da sala para lutar contra os inimigos da Colmeia que vão aparecer. Derrote o Ogro e pegue o item “Runa dos Alimentadores de Vermes”. Agora você precisa matar 50 inimigos sem morrer. Quando terminar de carregar essa Runa, ela se tornará uma chave específica que abre um dos baús fechados do Encouraçado. Procure o baú correspondente e pegue o fragmento. Apesar de existirem vários baús, apenas o primeiro que você abre lhe dá um fragmento.



39. Esse fragmento você recebe quando termina um Anoitecer pela primeira vez, localizado no Encouraçado, no caso, A Cela sem Sol ou Irmãos Encouraçados.

40 a 43. Esses fragmentos são obtidos usando a Runa Roubada, que equivale ao nível 2 da Corte de Oryx. Dos inimigos que aparecem lá, 4 combinações específicas dão um fragmento calcificado. São elas:

40. Lokaar & Vorlog.
41. Bracus Horu'usk, Mengoor & Cra'adug.
42. Krughor, Mengoor & Cra'adug.
43. Krughor & Vorlog.

Se você não conseguir nenhuma dessas combinações, você pode se afastar da área da Corte que o evento irá se cancelar e você não vai perder sua Runa Roubada.

44 a 46. Esses são obtidos usando a Runa Antiquada, que equivale ao nível 3 da Corte de Oryx. Cada semana um inimigo diferente é chamado pelo Runa Antiquada e são 3 inimigos diferentes:

44. Thalnok.
45. Balwur.
46. Kagoor.

No dia de postagem desse Guia (terça, 13/10), o inimigo da Runa Antiquada é Thalnok. O inimigo dessa Runa atualiza toda terça.

47. Enquanto você faz Corte de Oryx é comum receber contratos variados relacionados a matar Possuídos seguindo certas condições. São contratos de 3 etapas simples e no final do primeiro contrato que você concluir, você receberá o fragmento.


48 a 50. Esses fragmentos, que são referentes aos capítulos 43, 44 e 45 dos Livros do Desalento, ainda não foram encontrados por ninguém até o momento.



Pronto, esses são os 47 disponíveis no momento.  Uma das previsões é que os 3 restantes estejam guardados na Incursão Difícil, então quando houver uma atualização sobre eles, postarei aqui no Blast. Espero que esse guia tenha ajudado você e facilitado sua busca. Até a próxima!

Revisão: Alberto Canen

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google