Darkest Dungeon (PC) recebe data de lançamento

A versão final do RPG repleto de situações estressantes será lançada em janeiro de 2016.

Darkest Dungeon (PC) é um dos jogos mais populares do programa Acesso Antecipado do Steam por conta do seu auto grau de polimento e atualizações constantes. O título está em Acesso Antecipado desde fevereiro de 2015 e consiste em um RPG com características de roguelike e uma mecânica única de estresse. O lançamento da versão final estava prometido para outubro, mas a desenvolvedora Red Hook Studios anunciou que o jogo completo estará disponível em 19 de janeiro de 2016.

Mesmo com uma data definida, as atualizações da versão de Acesso Antecipado irão continuar. A desenvolvedora informa que nas próximas semanas o jogo receberá uma nova classe jogável e novos monstros, além dos eventuais balanceamentos periódicos. Recentemente o título recebeu uma grande atualização com um novo calabouço repleto de monstros e perigos.



Darkest Dungeon já está disponível no Steam e também será lançado para PS4 e PS Vita no futuro. Não deixe de conferir nossa opinião sobre a versão de Acesso Antecipado de Darkest Dungeon.

Fonte: Site oficial

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google