Call of Duty: Black Ops 3 (Multi) adiciona dificuldade realista

Lista de troféus revela nova modo mais difícil. Chega às lojas dia 6 de novembro


A lista de troféus do Call of Duty: Black Ops 3 foi publicada pelo site Exophase e ela revela um novo nível de dificuldade. Chamado "Realistic" (realista), a opção ficará acima do Veteran, antes o modo mais difícil da série. O jogo será lançado dia 6 de novembro para PlayStation 3, PlayStation 4, PC, Xbox 360 e Xbox One.


Como a informação surgiu pela lista de troféus para PS4, não sabemos como será essa dificuldade. Uma hipótese é que ele irá desligar a regeneração de vida e diminuir a quantidade de munição. Outra alternativa, mais masoquista, é que iremos morrer com apenas um tiro - o que faz sentido, já que existe o troféu No One Will Believe You (Ninguém irá acreditar em você) para quem completar a campanha nessa dificuldade.


Outra novidade é o retorno do Dead Ops Arcade. Como diz o nome, neste modo lutamos contra zumbis em uma jogabilidade mais arcade, com munição infinita e visto por cima. O mapa estreou no primeiro jogo da série e esteve ausente no Black Ops 2.

Fonte: Exophase

Jornalista formado na FIAM-FAAM, escreve sobre suas três paixões: games, carros e cultura pop. Assinou textos para Nintendo World, Banana Games, Car and Driver, iG Carros e agora passa os dias falando de carros no Motor1.com Brasil.


Disqus
Facebook
Google