Blast Track: Moonsong (Cave Story)

Faixa: Moonsong. Compositor: Daisuke Amaya. Jogo: Cave Story. Plataformas: PC, Wii, Nintendo DSi, Nintendo 3DS. Desenvolvido por Daisuke Amaya e publicado por Studio Pixel.


Por algum motivo, sempre que eu escuto essa música um suor masculino começa a cair dos meus olhos. Na verdade, toda minha experiência com Cave Story (Multi) foi assim, do começo ao fim. Esse jogo fofinho e bonitinho é extremamente enganoso. Ele faz pensar que você desbravará um mundo mágico e animado para, então, matar todos sem piedade num piscar de olhos.

Então vem a escolha de continuar se aventurando na ilha flutuante ou fugir. A chance de você ser tão cruel — e covarde — quanto o jogo. Mas como pensar que está tudo bem em desistir com uma faixa tão melancólica quanto essa?

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google