Blast Track: Forest (Curses 'N Chaos)

Faixa: Forest. Jogo: Curses 'N Chaos. Compositor: Patrice Bourgeault.



Curses 'N Chaos é um título indie muito divertido. A premissa é simples: mate todos os monstros e sobreviva. É uma experiência com ares retro por conta do visual e dificuldade.

A trilha sonora segue a mesma linha retrô e tem temática mais pro lado do chiptune, mas conta com alguns toques modernos. O resultado são músicas que poderiam muito bem aparecer em um jogo de Game Boy Color. A trilha sonora completapode ser baixada gratuitamente na página do Bandcamp do compositor. Forest, o tema da primeira fase, é uma composição animada de melodia bem grudenta, principalmente por conta da percussão — uma das minhas favoritas.

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google