Blast Track: Disco Descent (Crypt of the NecroDancer)

Faixa: Disco Descent. Jogo: Crypt of the NecroDancer. Compositor: Danny Baranowsky



Crypt of the NecroDancer é um inusitado jogo indie para PCs que mistura ritmo, roguelike e dungeon crawler. É um título difícil, viciante e carismático


Por ter aspectos de jogos de ritmo, é natural que a trilha sonora de Crypt of the NecroDancer fosse interessante. Disco Descent é a música da primeira fase do jogo e a batida eletrônica dita o ritmo hipnotizante da ação. Em conjunto com o simpático visual do título, em especial o chão que brilha como uma discoteca, a sensação que se tem é de que estamos dançando loucamente por cavernas repletas de segredos e perigos — só tome cuidado para não interromper a dança de uma caveira e levar um golpe.

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google