Batman: Arkham Knight (Multi) será relançado no PC no próximo dia 28

Versão para computadores foi liberada originalmente com grande número de falhas e bugs, o que fez com que sua desenvolvedora o retirasse da Steam.


Após seu lançamento repleto de bugs no PC, Batman: Arkham Knight está próximo de retornar à prateleira virtual da Steam. O game foi lançado originalmente no dia 23 de junho e fecha a trilogia Arkham do Homem-Morcego.
O anúncio foi feito na própria plataforma da Valve em uma postagem da Warner Bros. Interactive Entertainment. No texto, a publicadora agradece à comunidade do PC pela paciência e pelos constantes avisos de bug enviados por jogadores. A nova versão do título chegará com todo conteúdo posteriormente lançado nos consoles, excetuando o que é exclusivo de PS4 e Xbox One. Além disso, todos os pacotes de DLC lançados durante o hiato serão inclusos gratuitamente no game.

O desenvolvimento e subsequente lançamento de Batman: Arkham Knight foi uma verdadeira novela. Fruto de um trabalho de três anos, o game foi adiado duas vezes até que fosse liberado no meio deste ano. Com seus inúmeros problemas na versão para PC, o título foi alvo de muitos pedidos de reembolso na Steam e abruptamente retirado da plataforma até que seus problemas fossem solucionados.

A Rocksteady, desenvolvedora da versão de consoles, assumiu o lugar da Iron Galaxy Studios para consertar os erros do port para computadores pessoais. Em agosto, um patch foi colocado à disposição de usuários da Steam para solucionar a maioria dos inconvenientes encontrados em Arkham Knight — entre estes, queda de framerate e problemas de rendimento da GPU. Agora, apenas resta aos jogadores testar o game e ver se o serviço foi feito corretamente.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google