Ark: Survival Evolved receberá evento de dia das bruxas

Será que você será corajoso o suficiente para enfrentar um exército de dodos zumbis?

Se você já tem medo dos tiranossauros presentes em Ark: Survival Evolved mais velozes que a Claire Dearing, imagine só quando o jogo for tematizado para o dias das bruxas. Isso deve acontecer perto da última semana desse mês, quando o evento Ark: Fear Evolved estreia.


Ark: Fear Evolved transformará o universo habitado por dinossauros num espaço sombrio: os dias serão mais curtos, as noites mais longas, a lua será vermelha como o sangue. Sem contar, claro, com os morcegos e outras criaturas que darão as caras para assustar os jogadores.

Os sobreviventes devem ficar com medo até mesmo daquelas pequenas criaturas que amam caçar, os dodos. Reza a lenda que mesmo que você os mate, eles já estarão mortos.

Quem sobreviver a todo esse terror conseguirá algumas recompensas limitadas, segundo o estúdio criador do jogo. Mais detalhes sobre esse evento ainda serão revelados conforme nos aproximamos do fim do mês.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google