Analistas repercutem sobre Nintendo desenvolvendo jogos para mobile

O Wall Street Journal reuniu alguns analistas da indústria para discutirem sobre a atitude da Nintendo em entrar no já tumultuado mercado mobile.

O Wall Street Journal reuniu alguns analistas da indústria para discutirem sobre a atitude da Nintendo em entrar no já tumultuado mercado mobile. Cada um dos analistas teve uma opinião diferente da ação da Nintendo, mas no geral, se mantém otimistas.




"Se ele (Mario) falhar, pode significar game over para eles. Se eles passarem pra próxima fase, eles habilitam um novo mercado para a nintendo conquistar." - Serkan Toto, um consultor da indústria em Tokyo

"Acreditamos que esse será agora o núcleo da nova Nintendo." - Atul Goyal, Analista da Jefferies & Co.

"Esse é um movimento desesperado. Não é uma escolha que eles queriam fazer". Amir Anvarzadeh, Chefe de vendas de ações do Japão da corretora BGC.

E você, o que pensa da Nintendo apostar no mercado mobile? Da mesma forma que existem empresas que lançam jogos tanto para mobile quanto para consoles dedicados, creio que a Nintendo continuará no ramo por muito tempo.

Felipe Macedo é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no GameBlast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais