Ultra Street Fighter IV (Multi): conheça a etapa da CPT na Tokyo Game Show 2015

Com direito a oito classificados, etapa da Tokyo Game Show promete um grande torneio e disputa pela vaga na Capcom Cup.

O próximo evento Premier da Capcom Pro Tour acontecerá no próximo dia 20 durante a Tokyo Game Show 2015. O torneio contará com jogadores de peso, prometendo uma enorme disputada. Em meio aos fortes competidores asiáticos, teremos três "invasores" norte-americanos na disputa pela vaga na Capcom Cup desse ano.


Ao todo 64 competidores brigam por uma vaga no maior torneio de Street Fighter do mundo. Entre os convidados temos alguns que estão garantidos no grande evento do final de ano, fazendo com que a vida de muitos que precisam da vaga pela Tokyo Game Show, seja ainda mais difícil e o campeão alguém já garantido, fazendo com que a vaga "desça" como foi no Stunfest 2015.

Competidores

O Tokyo Game Show Invitational 2014 surpreendeu o mundo ao vermos MCZ.FGC | Pepeday ganhando o torneio jogando com seu... El Fuerte. Na final ele enfrentou o mais novo contratado da Red Bull, o japonês Masato "Bonchan" Takahashi e seu poderoso Sagat.
Vale ressaltar que entre os participantes temos os grandes nomes da Mad Catz, que patrocina a etapa. O japonês Ai Ai que foi um dos destaques e finalistas no Evo 2015 com sua poderosa Juri. A jogadora de Chun-Li Matsuri, que é a primeira mulher a disputar a Topanga, mais forte liga japonesa ao ponto de ter até segunda divisão. E com as aprticipações de Itazan e Snake Eyez, podemos ter um dos mais aguardado combate de Zangiefs do mundo.

Até o momento os classificados para a Capcom Cup são: Momochi, Infiltration, GamerBee, Daigo Umehara, Mago, Tokido, Xian, Kazunoko

Tokyo Game Show 2015

A edição desse ano está programada para o dia 20 de setembro. As novidades da feira e sobre a competição do Ultra Street Fighter IV, você acompanha aqui conosco, marque na sua agenda.
Com a invasão de PR Balrog, Snake Eyez, HooDaMan, e oito classificados, quem você acredita que leva a vaga? E o favorito para o torneio?
Fonte: Shoryuken

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google