The Witcher 3: Hearts of Stone ganha data de lançamento

Expansão será paga e promete grandes novidades ao jogo.


The Witcher 3, Hearts of Stone, a primeira expansão paga do jogo, recebeu hoje a tarde um trailer, junto, a CD Projekt Red revelou a data de lançamento.


No dia 13 de outubro, a DLC chegará trazendo 10 horas adicionais em uma nova aventura de Geralt. Haverão novos monstros para serem mortos, novas cartas de Gwent, além de mais armas, objetos mágicos, e uma jogabilidade diferente a partir da Runewords. O herói ainda poderá se envolver com mais uma mulher.


O enredo de Hearts of Stone é contado diante a perseguição de Geralt a um capitão de bandidos imortais, Olgierd Von Everec.

Chegando com o preço promocional de pré-venda por US$ 6,89, mas US$ 7,99 no valor fixo, a DLC garantirá uma nova experiência do jogo lançado para PC, PS4 e Xbox One. Quem comprou o passe de temporada, terá a expansão sem nenhum gasto extra.

Fonte: Hu3Br

ATUALIZAÇÃO: Os preços brasileiros foram divulgados. Steam venderá por 28 reais, PS Store por 31, Xbox Store ainda não está vendendo a DLC, mas se espera o mesmo preço que o PS4.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google