Resident Evil Origins Collection (Multi) sai em janeiro de 2016

Dois clássicos por preço especial, com visual aprimorado e novo modo de jogo.

Recentemente, tivemos o relançamento do remake de Resident Evil (Multi) em HD, além do anúncio de que Resident Evil 0. Agora, a Capcom acaba de anunciar que ambos os jogos estarão inclusos no pacote Resident Evil Origins Collection, contendo os dois jogos.



As novidades vão além do visual aprimorado. Foi revelado que Resident Evil 0 terá o inédito Wesker Mode, que permitirá os jogadores controlar o personagem Albert Wesker e reviver os eventos que levaram ao famoso incidente na mansão do jogo. Uma roupa especial temática para Wesker e a agente Rebecca Chambers também está inclusa.

Resident Evil Origins Collection será lançado em janeiro de 2016, chegando em forma física ao PlayStation 4 e Xbox One. O pacote também estará disponível em formato digital para o PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One, pelo preço sugerido de US$19,99.

Fonte: Press Release

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google